+Academia: AAUBI vence concurso para CNU’s 2020

A beira interior volta a receber as fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU) em 2020. A candidatura organizada pela Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), em parceria com a Universidade da Beira Interior (UBI) e as câmaras municipais da Covilhã e do Fundão foi aprovada pela Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), o que significa o regresso desta competição à região.

A proposta da AAUBI é composta por um conjunto de sete modalidades coletivas, entre elas, futsal, futebol 11, andebol, basquetebol, voleibol, râguebi de 7 e hóquei em patins. A competição será disputada nos pavilhões 1 e 2 da UBI, no pavilhão Clube Desportivo da Covilhã, no Complexo Desportivo da Estação, no Complexo Desportivo da Covilhã, no Pavilhão Unidos Futebol Clube do Tortosendo, no Pavilhão Municipal do Fundão, no Pavilhão Associação Desportiva do Fundão e ainda no Pavilhão Gimnodesportivo de Valverde.

Esta candidatura batalhou com Lisboa pela organização dos CNU no próximo ano civil, acolhendo novamente este evento desportivo, sete anos depois.

Partilha isto: