UBI cria escola de formação avançada em colaboração com empresas

  • AAUBI

A Universidade da Beira Interior criou escola de formação avançada – UBIExecutive.

“A Universidade da Beira Interior (UBI) acaba de implementar uma escola de formação avançada, designada de UBIExecutive. Esta business school nasce de uma parceria estabelecida entre a academia e um conjunto de empresas portuguesas e estrangeiras e tem como objetivo desenvolver cursos para profissionais, criados em estreita colaboração com as empresas e adaptados às necessidades concretas das mesmas.

A UBIExecutive fica instalada no edifício frontal à Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH), onde funcionou o Cibercentro e, mais recentemente, o Workin@FCSH.

Resulta da colaboração da UBI com entidades de vários domínios, como associações empresariais (AEBB – Associação Empresarial da Beira Baixa, NERGA – Núcleo Empresarial da Região da Guarda e ANIL) e com empresas, multinacionais e das mais importantes sediadas na região: Altran, Bial, Coficab, Fitecom, Grupo Paulo de Oliveira, Mazars, Natura IMB Hotels e PricewaterhouseCoopers (PwC).

Pretende-se que a escola venha a ser uma instituição com características diferenciadoras, capaz de se posicionar internacionalmente e ser acreditada por entidades que se dedicam a este tipo de formação. “

in https://www.ubi.pt/Noticia/6492?fbclid=IwAR19I2FIwefPYn7c1x2IF9mzmOsfv2WKpfGV1OhDCAyz_jGy23edSKJBySI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *